UM BLOG FEITO POR QUEM AMA CINEMA

sexta-feira, 8 de março de 2013

8 DE MARÇO - PARABÉNS MULHERES QUE SÃO LOUCAS POR CINEMA !

Parabéns a todas as mulheres que sempre serão loucas por cinema. Em especial quero parabenizar as 2 mulheres da minha vida: minha mãe e minha esposa. A primeira pela excepcional criação dada a mim e a meus irmãos diante de todas as dificuldades, sempre ensinando o bem e os valores da família. E a segunda pela ótima mãe que meus filhos tem e por estar ao meu lado há quase 20 anos em todos os momentos. Mas agradeço as duas por nunca, nunca terem deixado de acreditar em mim, nos meus projetos que foram importantíssimos para que o Louco Por Cinema existisse. Vamos homenageá-las com 2 trailers de seus filmes favoritos. Como minha mãe é fã incondicional de James Bond e de Uma linda mulher, vamos mostrar os trailer de 007 Operação Skyfall e de Uma linda mulher e pra minha esposa que é fã do filme O morro dos ventos uivantes e do ator Ralph Fiennes vamos mostrar o trailer de 2 filmes com o astro, um é o citado filme e o outro é Um encontro de amor, com Fiennes e Jennifer Lopes.

PRA MINHA MÃE, PARABÉNS.
007 OPERAÇÃO SKYFALL

UMA LINDA MULHER

PRA MINHA ESPOSA:

O MORRO DOS VENTOS UIVANTES

ENCONTRO DE AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário