UM BLOG FEITO POR QUEM AMA CINEMA

quinta-feira, 21 de março de 2013

HOMEM DE FERRO 3 - ATÉ AGORA O MAIS ESPERADO DO ANO

Com pouco material divulgado sobre "O homem de aço", as apostas estão altas quanto ao "Homem de ferro 3". Uma coisa é certa, vai ser diversão garantida, e , acho que posso dizer sem medo algum: vai ser melhor que o Homem de ferro 2.  A coisa esquentou mais essa semana quando Joss Whedon, diretor de Os vingadores, que atualmente está trabalhando na pré-produção de Os vingadores 2 viu o filme e adorou o que viu. Segundo ele, o trabalho para Os vingadores 2 vai aumentar muito para poder superar o que ele viu em Homem de ferro 3. Leiam o que Kevin Fiege, um dos produtores,  disse após mostrar a Joss Whedon uma sessão exclusivíssima de O homem de ferro 3: "
No decorrer do filme, quando todo o entulho é retirado pelas máquinas, justamente quando ele (Tony Stark) precisa das armaduras ele as chama para o restate e teremos, o que eu acho ser, o final mais cheio de ação que já tivemos. Eu mostrei o filme para Joss Whedon, que é nosso roteirista e diretor de Os Vingadores e que está atualmente trabalhando em Vingadores 2, e ele disse ‘Agora o que eu deveria fazer? O que vou fazer em Vingadores 2?’.
O lançamento de Homem de ferro 3, está programado para o último final-de-semana de abril, uma semana antes que nos EUA. A mesma tática usada nos outros dois filmes. E deu certo. Confiram agora o último trailer de O homem de ferro 3 só pra nos deixar com mais vontade de correr para a porta do cinema no dia 26 de abril.


Nenhum comentário:

Postar um comentário